Possuímos as melhores soluções Ativos Revisão Contratual
A Revisão contratual é uma modificação no acordo que foi previamente assinado, tendo objetivo de fazer alterações a fim de melhorar as condições do contrato e permitir que ele seja cumprido.
Revisão de Parcelas é o nome atribuído ao ato inserido no meio de um processo de Revisão de Juros Abusivos, designado para, em tese, analisar possíveis erros ou abusos em um contrato de financiamento e ajustar os valores com base na média que mantém o mercado.
Revisão de juros Abusivos Financiamento Imobiliário
A ação de revisão em contratos imobiliários geralmente questiona as taxas de juros incidentes. O objetivo é reduzir o preço das parcelas e exigir a devolução de valores que já foram pagos. Diferentes critérios podem ser analisados: taxas abusivas dos juros remuneratórios, comissão de permanência, venda casada, capitalização de juros e incidência de taxas de administração. A ação revisional pode diminuir em consideravelmente o valor do financiamento imobiliário, no saldo devedor ou nas parcelas.
A Ação Revisional de Contrato é uma demanda judicial que busca pro seu cliente (consumidor) a revisão das cláusulas contratuais firmadas com o Banco.
Os objetivos dessa ação são bem simples:
Reduzir ou eliminar o saldo devedor
Modificar o valor da parcela ou prazo contratual.
Solicitar a restituição de valores pagos a maior.
Evitar a inclusão do nome do cliente no SPC, SERASA e outros órgãos de proteção ao crédito.
A busca e apreensão de veículos trata-se de uma ação judicial feita pela instituição financeira. Ela estipula que o bem (no caso, o veículo) seja retomado por conta de atrasos no pagamento.
Infelizmente, com apenas uma parcela em atraso já é motivo suficiente para aceite da ação de busca por parte do juizado.
A melhor maneira de evitar a busca e apreensão do veículo que esta com parcela em atraso é através da revisão de contrato bancário.